Famosos

Cantor encontrado morto num hotel em Lisboa

Última Hora

O Correio da Manhã avançou esta manhã, 5 de julho, que foi encontrado um cantor morto num hotel no centro de Lisboa.

O Correio da Manhã deu conta esta manhã, que um cantor que participou no festival de música em Portimão, que decorreu no passado fim-de-semana, foi encontrado morto num hotel no centro de Lisboa.

“Um cantor foi esta segunda-feira encontrado morto num hotel na Avenida 5 de Outubro, no centro de Lisboa.” podia ler-se.

O cantor, que ainda não foi revelada a identidade, foi encontrado morto num quarto do hotel, no centro de Lisboa, na Avenida 5 de Outubro.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

A CMTV avançou no ‘Jornal da 1’, que o cantor encontrado morto num quarto de hotel em Lisboa, fazia parte da banda ‘Rising Fire’. O artista nigeriano tinha 39 anos e “Foi encontrado já cadáver no quarto que estava hospedado” avançou repórter do canal.

Segundo a Renascença o músico de 39 anos apresentava alguns ferimentos na cara. No entanto, até ao momento a PJ não detetou indícios de crime ou intervenção de terceiros.

Relembramos que a banda Rising Fire está em Portugal para alguns concertos e no passado fim-de-semana, estiveram a atuar em Portimão no Festival Afro Nation.

Em atualização…

To Top