1ª Companhia

Cândido Pereira aponta os ‘alvos fáceis’ da 1ª Companhia

Cândido Pereira

Cândido Pereira aponta os “alvos fáceis” que o grupo tem visado constantemente no Quartel de Bucelas.

Rui Freitas esteve novamente em destaque no Extra da 1ª Companhia desta segunda-feira, 26 de janeiro. Em causa esteve o momento em que o cantor celebrou efusivamente a vitória da sua equipa na prova da gala do passado domingo, um festejo que incomodou Soraia Sousa, que considerou a comemoração insensível tendo em conta que Andrea Soares ficou lesionada durante a mesma prova.

No seguimento das imagens de Soraia a repreender Rui, Cândido Pereira também se pronunciou e, alinhando com a opinião de Cinha Jardim que já tinha defendido o cantor, foi mais longe ao apontar os “alvos fáceis” da 1ª Companhia. O comentador considerou que tanto Rui Freitas como Noélia Pereira se tornaram nos alvos preferenciais do grupo, sendo constantemente criticados e nomeados pelos restantes recrutas.

“Eu acho que há alvos fáceis dentro da casa”, começou por dizer Cândido Pereira, que apontou de seguida os recrutas que têm sido os alvos dos restantes colegas “O Rui é um deles e a Noélia é outro, tanto nas nomeações, para se esquivarem, carregam sempre nos mesmos”.

O comentador foi mais longe e concordou com as palavras de Cinha, afirmando que Rui não teve maldade, nem celebrou o mal de Andrea: “Eu faço minhas as palavras da Cinha. Ele não estava a festejar a Andrea ter caído ele estava a festejar a vitória dele e da equipa dele, ele não quer dizer que deseje mal à colega. (…) Aquilo não é assunto se quer”.

Cândido Pereira lamentou ainda a postura exagerada de Soraia: “Acho que foi completamente exagerado e eu até gosto da Soraia, apesar de ela às vezes achar que está num resorte, mas eu até gosto dela”.

Recorde-se que tanto Noélia Pereira como Rui Freitas têm sido nomeados semana após semana e são alvos das maiores críticas por parte dos restantes colegas.

Leia também:

To Top