Casa dos Segredos

Bruno Simão mostra-se arrependido e pede desculpas à mãe de Leandro

Bruno arrependido de tudo que disse e fez no Secret Story e pede desculpa à mãe de Leandro.

Bruno Simão foi um dos concorrentes mais mediáticos do Secret Story 9, protagonizando alguns dos momentos mais marcantes desta edição. Após a sua desistência, o ex-futebolista reconhece que nem sempre esteve à altura e admite arrepender-se de várias atitudes que tomou dentro da casa.

Em conversa com a revista TV Guia, Bruno assumiu erros, incluindo os desentendimentos com Leandro, e deixou um pedido de desculpas sincero ao colega e à mãe deste.

“Estou triste e arrependo-me mesmo do que disse e fiz na casa, mas acho que isso também não define uma pessoa. Não sou um assassino”, começou por desabafar Bruno, que acrescentou de seguida: “Acho também que não fui protegido. A minha imagem não ficou muito bem, ao contrário de outras pessoas que também tiveram discussões muito feias”.

Sobre as acusações de homofobia, Bruno deixou claro que não é homofóbico e lamentou ter deixado essa imagem: “Quis ir falar comela porque a minha filha mais velha tem uma namorada. Nunca tive qualquer problema com pessoas que têm relações com pessoas do mesmo sexo. A minha filha tem, um dos meus cunhados tem. Mas, de facto, errei com algumas palavras e percebo se ficaram magoados”.

O ex-futebolista aproveitou para pedir desculpas à mãe de Leandro, pelas palavras menos bonitas:
“Compreendo perfeitamente que a senhora não esteja contente comigo. Queria pedir-lhe
desculpa por isso. Não tinha intenção de o fazer, de a magoara ela nemaofi-lho. Peço mesmo desculpa por qualquer coisa que tenha dito que os tenha magoado”.

Bruno lamentou ainda o ataque que a família foi alvo: “As pessoas, também foram longe demais. Não gostavam de mim, eu percebo. Mas o meu irmão chegou a receber ameaças de morte às filhas por minha causa. Também não acho isso justo”.

Leia também:

To Top