Savate não foi brando nas críticas a Anónio Leal e Silva e aplaude intervenção de Isabel Figueira no Diário da 1ª Companhia.
Durante o Diário da 1ª Companhia desta segunda-feira, 26 de janeiro, o ambiente em estúdio ficou tenso após Isabel Figueira se exaltar com António Leal e Silva, acusando-o de não ser imparcial em relação a Noélia Pereira. O confronto entre os dois comentadores gerou um momento de grande tensão que não passou despercebido aos telespectadores.
“Desculpa lá eu sou completamente imparcial, e eu não te vejo às vezes ser imparcial com a Noélia.”, atirou Isabel Figueira. António Leal e Silva não gostou e deixou o aviso: “Não vás por aí”.
Cá fora, as reações não tardaram. Bruno Savate, veterano dos reality shows e seguidor atento do programa da TVI, decidiu pronunciar-se sobre o episódio e saiu em defesa de Isabel Figueira. Nas suas redes sociais, Savate não foi brando nas críticas a António Leal e Silva, chegando mesmo a classificá-lo de “pseudo-comentador”.
“A Isabel esteve sem medo e sem filtros – disse o que muita gente cá fora anda a pensar há semanas. Esse pseudo-comentador anda mais preocupado em aparecer do que em analisar o jogo como deve ser.”, começou por dizer Bruno Savate, que não se ficou por aqui nas críticas a António Leal e Silva: “Comentário vazio, enviesado e sempre a bater nos mesmos. Alguém tinha de lhe pôr o espelho à frente”.
O veterano dos reality shows rematou parabenizando Isabel Figueira pela postura assertiva que assumiu perante António Leal e Silva e pelo trabalho exemplar que tem desenvolvido enquanto comentadora do reality show: “A Isabel foi direta, assertiva e com argumentos. Não foi ataque gratuito, foi reposição da verdade. Quem não sabe comentar, que vá ver o programa como espectador”

Leia também:























