Esta tarde, 20 de outubro, Débora ficou chateada, por mais uma vez não ter sido escolhida para a prova do trevo e queixou-se, o que acabou por irritar Bruno, que criticou a atitude da colega.
“Temos que equilibrar um bocadinho as coisas. (…) Eu só fiz uma vez. (…) Eu vou-me começar a impor” começou por dizer Débora.
Leia também:
- Joana fica em lágrimas com mensagem de avião
- Yeniffer, António e Bruno juntam-se num “corte costura” sobre Joana e Ricardo
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“O que eu tirei desta, o que eu observo disto e retirei, é que a minha mensagem não foi bem passada. Eu vou passar para a próxima semana, se calhar nem devia ter falado aqui, devia ter falado na cadeira quente.” acrescentou a concorrente de Cascais.
Fábio reagiu e desaprovou a reação da colega, afirmando que quando for líder vai escolher as pessoas mais aptas para cada prova, pois o importante é ganhar dinheiro, não vai escolher as pessoas por “pena” , “Se formos por aí, nunca vamos estar a subir o valor [do prémio]. É prova é para ganhar”.
“Eu acho que devias olhar menos para ti e mais para o grupo, Débora, sinceramente. Essa conversa já está um bocado chata! Tu já viste que não foste a única que isso aconteceu, há mais pessoas assim…” atirou Bruno, sem paciência para a colega.
“Eu nem acredito que me estás a dizer isso, mas tudo bem, vou aceitar” disse Débora, incrédula. “É verdade porque tu reages como se isso só te acontecesse contigo, como se não houvesse outras pessoas exatamente na mesma” atirou Bruno que acrescentou “É eu, eu, eu”.
“Mas eu posso manifestar a minha opinião? Posso? Participei uma vez [na prova] e acho que estava tão pronta como outras pessoas que lá estiveram. Certo?” reagiu Débora, indignada com o comentário do colega.
“Na semana passada, por exemplo, foi a Yeniffer e o António. E esta semana foi novamente a Yeniffer e o António” justificou Débora.
Pode ver o momento aqui.