Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho responde às acusações de Violência Doméstica: “As pessoas foram muito rápidas no gatilho”

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, que foi exibida esta tarde, 3 de março, no vespertino da TVI.

Manuel Luís Goucha confrontou Bruno de Carvalho sobre o polémico direto que fez que atacou em todas as direções, o ex-presidente do Sporting afirmou já ter pedido desculpa a quem achou que o deveria fazer, mas foi a reação a quente.

“Eu só de pensar na possibilidade de ser violento seja com quem for, mas sobretudo com uma pessoa que amo ou com uma mulher é complicado. Li e ouvi coisas terríveis que tiveram consequências mesmo a nível familiar muito graves (…) Já pedi desculpa a quem tinha que pedir desculpa, mas continuo a achar que as pessoas foram muito rápidas no gatilho e não tiveram em consideração se eu sou pai, se não sou pai.” desabafou Bruno de Carvalho.

“Eu acho que as pessoas foram rápidas no gatilho porque não quiseram perceber o que estava acontecer.” acrescentou.

Aquilo que a mim mais me custou foi perceber que nós (…) termos passado duas mensagens, num país que se diz tão tolerante, passamos duas mensagens super poderosas: temos uma pessoa que é branca a apaixonar-se por uma negra, e vice-versa, temos uma pessoa que é lésbica e agora será bissexual a apaixonar-se por um hetero (…). Tínhamos aqui duas mensagens poderosíssimas, contra o racismo, contra a homofobia, contra tudo, não, a sociedade o que é decidiu fazer? Apagou tudo.” lamentou o ex-presidente do Sporting.

“Então vamos passar para a mensagem de violência, de opressão, eu saber que há uma comissão da igualdade que faz uma queixa (…) eu neste momento não tenho respeito por essas comissões” criticou Bruno de Carvalho.

Houve duas queixas, uma da comissão, a pessoa decidiu ir para o lado negativo, não quis saber se a pessoa diz que me ama, depois a queixa da associação de mulheres de Braga, foi para a mensagem da intolerância…” acrescentou o ex-presidente do Sporting.

Pode ver o momento aqui.

To Top