Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho provoca Leandro e recusa-se a ser o seu bailarino

Posted on

Esta tarde, 5 de janeiro, o Big Brother anunciou aos concorrentes que iriam atuar no ‘Somos Portugal’ do próximo domingo, Leandro e Jorge Guerreiro são os convidados da TVI para a atuação e os restantes colegas irão colaborar.

Leandro decidiu convidar duas meninas e Bruno de Carvalho para serem seus bailarinos, o ex-presidente do Sporting recusou o convite do cantor, afirmando que só atuava com Jorge.

“Eu geralmente tenho duas bailarinas e um bailarino, será então o Bruno o meu bailarino” começou por dizer Leandro, que gerou várias gargalhadas na sala.

“Com certeza. Eu só atuo com um músico, só com um cantor, se for o Jorge eu posso fazer de bailarino agora …” atirou o Presidente. “Só se for um cantor a sério, é isso?” provocou o Big. “Só se for um cantor a sério” brincou Bruno de Carvalho.

Eu sou brega pode ficar assim, mas tem que ser com uma mini-saia. Vai ser o Bruno de bailarina principal, tu tens que aceitar aquilo que eu pedir” disse Leandro. “Onde é que isso está escrito Leandro? Eu disse propor” atirou o Big Brother.

Pode ver o momento aqui.

Cusquices Mais lidas