Bruno de Carvalho esteve esta tarde, 16 de fevereiro, à conversa com a imprensa, onde abordou as polémicas da sua participação no reality show da TVI.
O ex-presidente do Sporting promete avançar para tribunal, contra todos aqueles que atentaram contra o seu bom nome e o caluniaram.
“A Liliana está quase em cativeiro e eu garanto que isto trará consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram” prometeu o empresário.
“Todas estas pessoas vão ter de responder em tribunal por causa daquilo que fizeram e continuam a fazer. Vamos também fazer uma exposição muito forte a entidades que têm a ver com este programa a nível internacional, porque é fundamental que as pessoas, sobretudo quem detém estes direitos [do programa], percebam o que é que se passou e a gravidade daquilo que se passou“
“Mais uma vez na minha vida lutarei sozinho (…) existe muito mais para contar, mas hoje fico por aqui, mas deixo um cheirinho: condições contratuais, bastidores do programa, Nuno Homem de Sá, eu próprio, galas, prémios… Haverá muito para falar na altura certa” acrescentou Bruno de Carvalho.
Pode ver o vídeo: