Num compacto de imagens exibido durante o Extra do Big Brother da passada quinta-feira, 3 de janeiro, Liliana Almeida foi ao confessionário desabafar e Bruno de Carvalho ficou à sua espera, assim que a cantora saiu, o ex-presidente do Sporting interpelou-a para saber o que se passou no confessionário.
“O que é que foi este tempo todo?” começou por questionar Bruno de Carvalho. “Estive a falar só. Já falo contigo” reagiu Liliana.
“Estiveste a falar? Não falas porquê, aqui não é um sítio bom?” acrescentou Bruno de Carvalho. “Eu não vou falar o que falei no confessionário aqui” reagiu a cantora.
Mais tarde, quando já estavam deitados, Bruno de Carvalho continuou: “Eu conto-te tudo, mais do que devias saber…“. “Eu só te disse que, naquele momento, tinha acabado de chorar, vinha ali… Quero pensar, deixa-me pensar. Estás a ser super egoísta agora” disse Liliana.
“Mas o que é que se passa na tua cabeça? Queres chorar? Isto é um programa de televisão! Mas sentimentos de quê? É comigo que tens de falar. É comigo!”
“Podes decidir o que tu quiseres, no tempo que tu quiseres… Comigo!“
“Estás a deixar-me numa ansiedade do caraças. Eu já entendi! Deixa-me estar, deixa-me pensar, deixa-me descansar” queixou-se Liliana “Mas não precisas de pensar em nada, eu não quero que penses em nada” acrescentou Bruno de Carvalho.
“Deixa-me descansar” voltou a pedir a cantora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho ‘ameaça’ Jaciara: “Ainda lhe dou uma cabeçada…”
- Liliana Almeida assume fim da relação com namorada e ela já reagiu
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?