Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso do Big Brother no passado domingo, 13 de fevereiro, com 53% dos votos. O ex-presidente do Sporting tem-se mantido muito ativo nas redes sociais desde a sua expulsão, e esta tarde esteve num direto com alguns seguidores.
O ex-presidente do Sporting mostrou-se magoado com Liliana Almeida, por ter permanecido no jogo depois de toda a polémica.
“Devia ter saído [da casa] há três semanas, a Liliana não quis…” lamentou Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho mostrou-se magoado com Liliana por ter continuado no jogo: “Não gostaram do quê? Tentar proteger a Liliana? Eu nunca vi, tenho que dizer isto do fundo do coração, eu nunca vi um casal onde um ficasse num programa e o outro saísse com uma acusação tão grave como esta… Nunca vi”
“Mas deve ser importante, porque o Big deve-lhe ter dito que era importante para me defender na plataforma, aliás o que é importante é o programa […] E a audiência, sobretudo não perder… E eu vou dizer… Custa, mas a pessoa mais importante da minha vida é a minha mãe, a seguir igual a Catarina e as minhas filhas…” acrescentou Bruno de Carvalho.
“Viva o Big… Hoje é dia dos ? Namorados… Pois […] Infelizmente passei o meu dia dos namorados, como devo passar, sozinho, e sim ainda não tive coragem de ligar para as minhas filhas e para minha mãe… Não lhes podia ter feito isto outra vez… Vou dizer na altura certa tudo o que se passou lá” disse Bruno de Carvalho.