Os ânimos voltaram a exaltar-se esta tarde na casa mais vigiada do país, entre Bruno de Carvalho e Marta Gil. Tudo começou com uma provocação da atriz a Liliana, o ex-presidente do Sporting saiu em defesa da namorada e os ânimos exaltaram-se.
“Liliana, não sentes que devias falar ou dizer qualquer coisa?” atirou Marta Gil. “O que é que vou dizer? O que é que achas que poderia dizer?” reagiu Liliana.
Marta continuou a ‘picar’ a cantora, referindo-se a discussão de Bruno de Carvalho com Kasha: “Acho um bocado estranho tu veres o teu namorado a discutir com uma pessoa que supostamente tu gostas, uma coisa que tu estás metida ao barulho e tu não sentes necessidade de dizer nada“.
Liliana reagiu e respondeu “Isto já foi falado mil e uma vezes, é sempre a mesma conversa. Não te preocupes, que no momento em que achar que deva falar vou falar, ainda não acho que deva falar“.
“Não era preocupar, eu gostava era de ouvir outro ponto de vista sem ser sempre os mesmos. Porque, pelos vistos, o Bruno ficou chateado da cena da raiva, tudo vem daí e dessa história da raiva” justificou Marta. “Já está tudo bem? Já não há nenhum conflito com o Francisco e tu estás na boa com ele? E tentaste passar isso ao Bruno e ele é que continua na dele?” acrescentou a atriz.
Bruno de Carvalho reagiu e atirou “Mas porque é que estás a fazer teatrinhos? Eu não tenho problema nenhum com a raiva, escusas de fazer joguinhos comigo…“
Os ânimos exaltaram-se e Marta respondeu “Não precisas de estar sempre com essa história do pessoal e do jogador, já chega disso! Nós todos somos muita coisa […] Porque é que estás tão irritado então? A tua irritação é jogo?“.
Bruno acabou por acusar a colega de ser ‘desonesta’ e a atriz reagiu “Não estou a ser desonesta. Porque é que estás sempre a dividir isso e te irritas por tão pouco. Tu tens que parar de fazer essa divisão o tempo todo… Tu estás realmente irritado! Que seca, já chega disso! As coisas afetam-nos e, sim, já não consegues ver o Francisco nem pintado. Como é óbvio, tens os teus argumentos para isso, agora admite só isso”.
“Eu não sei como é que tu és, deves ser uma pessoa insuportável lá fora, eu no meu dia de anos não dava um abraço a uma pessoa…” respondeu Bruno. Marta Gil reagiu e atirou ‘farpas’ ao colega, originando algumas gargalhadas aos colegas: “Tu no teu dia de anos ficaste chateado porque não te enviaram uma pizza de barbecue. Sim, não havia pizza de barbecue e, para ti, isto já foi uma chatice. Há sempre uma chatice qualquer […] mas fez questão de mandar a boquinha na mesa. Há sempre mil e uma coisa…“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: