Bruno de Carvalho esteve esta manhã, 26 de janeiro, à conversa com Jorge Guerreiro e desabafou com o cantor sobre os seus problemas de saúde, que têm condicionado o seu dia-a-dia.
“É estúpido, até parece desculpa de mau pagador, mas eu até faço as coisas, as pessoas vão ver que isto não é desculpa nenhuma. Estou a varrer e, passado um bocadinho, já estou cheio de dores. Uma coisa tão simples quanto isso. Vou ver mesmo isto tudo.”
“Os joelhos já é há muito, mas o joelho não tem nenhuma dor. De vez em quando estou a subir a escada e acabou, vais-te abaixo completamente. O joelho não é uma coisa constante, a mão e os pés são! E é nesta altura de pandemia que eu vou especificamente tratar do pé e da mão? Não!“
Bruno de Carvalho salientou que “falta de exercício físico” também pode ter condicionado o seu estado de saúde e aumentado as dores.
“Uma dor descomunal que aprendi a controlar na minha cabeça, então os pés é uma coisa impressionante, uma dor, mas que eu já convivo. Agora ganho qualidade de vida, já posso mudar alguns hábitos como, por exemplo, fazer um pouco de exercício. E não é desculpa, eu consigo fazê-lo na mesma, mas só Deus sabe com que sofrimento. Até a passadeira, (…) e faço, mas só Deus sabe como eu acabo a minha meia hora de treino. É mesmo esquecer, os pés não existem…” acrescentou Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Vídeo viral de Bruno de Carvalho apanhado em momento ‘deprimente’ ao lado de Liliana
- Nuno Homem de Sá revela o seu ‘TOP 5’ e o seu favorito à vitória do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Namorada de Liliana Almeida quebra o silêncio e reage à ‘traição’