O ambiente azedou durante a na noite de ontem, 30 de novembro. Os concorrentes estiveram a fazer mais uma dinâmica proposta pela o Big Brother, e os ânimos exaltaram-se depois de António ter respondido a uma questão sobre Bruno.
“Acha que o Bruno merece ser finalista?” questionou o Big. António respondeu que não e justificou “Não acho que ele mereça, porque no Bruno ainda vejo ali algumas atitudes dúbias. Por exemplo, hoje perguntaram-me quem é que era a pessoa, para mim, mais falsa da casa, não é que eu ache que o Bruno seja falso, mas ali há coisas nele que eu não vejo como 100% verdadeiras“.
Bruno não gostou e saiu ao ataque e acabou por sobrar para Débora que ficou magoada com as palavras do ativista, “Normalmente quando nós queremos desacreditar uma pessoa começamos por coisas mínimas e depois aumentamos para coisas maiores e cada vez maiores (…) uma mentira contada muitas vezes, acaba por se tornar uma verdade para muita gente. Portanto, se o António quiser repetir infinitamente que eu sou falso, ou que digo mentiras, normalmente isto repetido muitas vezes (…) isto vai começando a desacreditar a pessoa (…)”
“Eu sei que tenho um jogo fortíssimo, por alguma coisa eu entrei aqui como entrei. Não gostando de gostar muito onde estava, não me conseguindo adaptar às 20 pessoas que entraram comigo e de um momento para o outro nunca mais fui nomeado, porque tentei-os perceber ao contrário do António que já foi nomeado diversas vezes” acrescentou o ativista.
“Aqui ninguém me aponta isso [de falsidade], a não ser o António e o seu cão de trela, a Débora. A Débora também vive numa ilusão de que o António é fortíssimo, que o vencedor está mais que escolhido lá fora para os portugueses, portanto, o António nomeia a Débora sistematicamente e a Débora continua a lamber-lhe os pés, é uma coisa que eu nunca vi na vida, acho estranhíssimo, acho comportamentos esquisitos, não são comportamentos que eu tenha, são comportamentos esses sim que eu acho falsos, mas eu sou eu, os outros são os outros e eu não me meto na relação dos outros.” rematou Bruno.
“Ainda bem que esta pergunta não tinha nada a ver comigo e eu fui metida ao barulho e que o Bruno sabe tudo que vai na minha cabeça, portanto eu acho que não tenho nada a dizer sobre isto. “ reagiu Débora.
“Realmente não gostei de ouvir ‘cão de trela’, mas também já me disseram anteriormente que eu era manipulada pelo António, influenciada, etc. Eu acho que não tenho de provar nada a ninguém, se eu tenho pessoas que eu prefiro aqui dentro e que acho são mais fortes no jogo, sim sem dúvida, o António é uma delas. Não tenho que, por isso, ser intitulada como ‘cão de trela’ só porque me dou com ele e gosto de estar com ele e é a pessoa que me faz rir e a pessoa que muitas das vezes me dá conselhos e me puxa para cima. Mas eu também não tenho que justificar mais e é a opinião do Bruno, entristece-me, mas pronto… é isso” acrescentou Débora.
“Ainda bem que eu disse que não. É nestas alturas que a verdade pelos vistos vem ao de cima. Agora podem fazer uma votação ao público para perguntar aos portugueses se acham que eu sou falso. Eu acho que nunca fui chapa por acharem que eu sou falso.” reagiu António.
“O António só foi à chapa por acharem que ele fala mal nas costas.” atirou Bruno.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno Savate sai em defesa de Débora Neves
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- “Pipoca Mais Doce” volta a defender Débora e leva ‘arraso’ dos seguidores
- Pai de Bruno ‘arrasa’ Cinha Jardim e ainda sobrou para Cláudio Ramos e Zé Lopes