Bruno Almeida reagiu à ida de Quintino Aires ao ‘Dois às 10’ e foi implacável com o psicólogo e com Cristina Ferreira.
Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2022, recorreu às redes sociais para criticar duramente a presença de Quintino Aires no programa Dois às 10. Inconformado com o convite feito ao psicólogo, Bruno não poupou críticas a Cristina Ferreira e relembrou os comentários insultuosos que Quintino proferiu sobre si durante a sua participação no reality show.
Indignado, Bruno Almeida começou por dizer: “Claro que a dona Tina tem um carinho enorme a este lunático que foi expulso da ordem dos psicólogos depois de milhares de denúncias. Um doido varrido homossexual porém homofóbico que foi inclusive noticia no Brasil depois dos ataques nojentos que me fez. Há uma coisa que as pessoas que trabalham neste canal não entendem, enquanto a mentira, a malvadez, a ganância e a falta de caráter permanecerem, nunca vão sair da cepa torta.”
“Serão sempre ridicularizados pela falta de profissionalismo. As energias do mal sentem-se até através do ecrã. Obrigado por tudo o que me fizeram passar a troco de audiências, com atitudes que poderiam ter prejudicado gravemente a minha saúde mental. É isso @dailycristina és uma pessoa do crl. Deve ser um orgulho olhares-te todos os dias ao espelho sabendo que o teu canal e pautado diariamente por seres humanos do melhor que há. Parabéns”, acrescentou ainda o ex-concorrente do Big Brother 2022.
Bruno não ficou por aqui e continuou o ataque à apresentadora e ao psicólogo: “Pessoas que se odeiam e descarregam esse ódio em quem consegue fazer do mundo um lugar melhor, têm pela frente uma vida de imensa solidão. Quando o ódio é gratuito, recebe-se a fatura mais tarde ou mais cedo. Peço desculpa à sapa do Quintino por ter ficado incomodado, por eu ter conseguido ser o ponto final na discriminação de homossexuais na doação de sangue. Espero que ele algum dia consiga fazer o bem também e espero que a Cristina mude a postura que tem tido. Tem sido horrível de ver.”
Pouco depois, Bruno Almeida veio retificar-se pois afinal Quintino Aires não foi expulso da ordem dos psicólogos: “desculpem o lapso. Psicólogos o que é uma vergonha gigante para a
instituição e para a profissão. Em arquitetura se tivéssemos uma sapa tão grande já tinha marchado faz tempo. just saying.”
“Tinha que deitar cá para fora a minha agitação momentânea, mas sabem que mais? Não gostar de mim já deve ser chato o suficiente. É que eu sou como aqueles bonecos “sempre em pé”. E poder dizer que nunca tive que vergar para ninguém para ter tudo o que tenho hoje, é uma sensação de liberdade incrível. A gerência lamenta qualquer inconveniente que esta liberdade tenha causado e promete continuar a usar e abusar da mesma“, rematou Bruno Almeida.




