Carina já tinha ameaçado desistir se Joana saísse, assim que a nortenha soube que a “Beta de Cascais” tinha sido expulsa, a nortenha foi buscar as malas.
Teresa Guilherme esteve a convencer Carina a não desistir e foi nesse momento que fez uma afirmação que está a levantar polémica entre os seguidores do programa.
Carina afirmou que não estava confortável no jogo e que não queria continuar na casa só com casais e ainda atirou “Eu não me inscrevi no Love on Top. De facto não me inscrevi. Não vou conviver com dois casais. Não vou conviver com o Pedro. Não quero passar-me. Não quero estar aqui. Peço desculpa. Eu quero ir embora hoje, imediatamente”
“Eu acho que deve ficar até ao final. Pelo menos, isso deve aos portugueses e deve-nos a nós, que confiámos em si e que batalhámos tanto para que o seu nome fosse votado. Joga o jogo até ao final. É uma proposta bonita” disse Teresa.
Teresa ainda propôs a Carina falar com Joana, quando esta chegasse a estúdio, ao qual a nortenha respondeu “Eu falo com ela para combinar a que horas é que ela me vem buscar… Há coisas maiores que o dinheiro e a minha saúde mental necessita que eu vá embora. Eu quero lá saber, ela [Jéssica Fernandes] tem o Renato. Eu não tenho aqui mais ninguém que me prenda”.
“A Carina é mais forte do que o seu impulso. Volte para a sala, continue a jogar” pediu Teresa Guilherme.
Carina aceitou ficar até ao final da gala, que acabou por ficar nomeada, mas continua a dizer que quer desitir.
Resta saber se Carina vai desistir e o que vai fazer a produção com mais um concorrente a desistir do jogo.