O Extra do Big Brother, da passada terça-feira, 5 de outubro, contou com a condução habitual de Alice Alves e no painel de comentadores, Susana Dias Ramos, Cinha Jardim e Zé Lopes.
Susana Dias Ramos mostrou-se incomodada com alguns comentários do concorrente de Fafe, que podem facilmente ser interpretados como “machismo”.
Leia também:
- Big Brother: Saiba quanto ganham os concorrentes
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Familiares de Joana e Ricardo reagem a um possível relacionamento
“Eu não gosto, nem desgosto do Rafael. As pessoas que me têm mandado carradas de mensagens a dizer que o Rafael é extrovertido, brincalhão, diz as coisas sem pensar, sem maldade… eu até acredito que ele diga as coisas sem pensar, sem maldade, mas caramba, eu sou uma mulher. Eu não gosto do que ele diz, eu não me sinto confortável com as palavras que ele profere, eu não gosto que a minha mãe ouça estas palavras, que uma amiga minha ouça estas palavras.” começou por dizer Susana Dias Ramos.
“Ele tem que entender que pode ser facilmente ser confundido com machismo ou não. Eu não sei se ele é machista ou não. Mas ele diz ‘não há ninguém que trate uma mulher tão bem como eu’, peço desculpa mas não, porque as palavras também magoam, há coisas que não dá para voltar atrás (…). Tem dito durante estas três semanas coisas que me perturbam, me machucam. (…) Ele não tem noção que magoa, que é desagradável com as mulheres. Ele tem que entender que há coisas que não pode verbalizar, porque machuca.” rematou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.