No próximo domingo, 3 de outubro, é noite de dupla expulsão na casa mais vigiada do país. Durante o Diário do Big Brother, desta tarde, 1 de outubro, o anfitrião da casa mais vigiada do país, revelou ao líder, Rui Pinheiro, e aos portugueses como irá ser a dupla expulsão do próximo domingo.
A TVI já tinha avisado que ia ser algo nunca visto na televisão portuguesa, mas nunca ninguém tinha pensado que seria o líder a ter o poder de escolher um dos nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Big Brother: Joana foi traída pelo ex-namorado com a melhor amiga
- Big Brother: João “passa-se” com Débora “Até me passo!”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Flávio Furtado pede penalização para António
“Nesta edição o líder tem tido um papel ainda mais importante nomeando diretamente outro concorrente e, muitas das vezes, decidindo quem tem mais protagonismo no jogo. Hoje vou elevar ainda mais o poder do líder de uma forma numa antes vista num reality show em Portugal… No domingo vai expulsar diretamente um dos nomeados” explicou o Big Brother,
Rui Pinheiro ficou incomodado com o poder que lhe foi atribuído e atirou “Não é de todo uma responsabilidade que eu quero para mim. Nunca imaginei que isso fosse sequer possível. Este jogo é sempre decidido pelo público… É um poder que eu não ambicionava de todo“.
“Eu quero que todos saibam que neste jogo tudo pode mudar e que lutar por um lugar como líder tem consequências determinantes” explicou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
Ora veja: