Ricardo e Joana tiveram a oportunidade de tomar o pequeno-almoço a sós esta quinta-feira, 30 de setembro. O “casal” aproveitou o momento para falar da relação, visto que esta semana tem estado cada vez mais próximos.
O comissário de bordo confessou estar com medo que Joana saia no próximo domingo, visto que é uma das nomeadas e, que essa possibilidade tem mexido com o ele e o fez questionar os sentimentos pela jovem do Seixal.
Leia também:
- Big Brother: Bruno “arrasa” Rita e já falou em desistir “Acho uma falta de caráter”
- Big Brother: Redes sociais ao rubro após António fazer “piada” sobre Lourenço
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“Eu não sou anda de andar atrás e contigo faço-o porque tenho este carinho de amizade. Não houve qualquer interesse (…) ou haver primeiro esse carinho, essa amizade, sem essa segunda intenção fez com que eu me ligasse muito a ti” começou por confessar Ricardo.
“Até domingo passado eu achava que gostava muito de ti como amiga, o ponto de pensar que te posso perder aqui é que me deixou mais a pensar. É estranho esta sensação por uma pessoa que eu só considero como amiga. Não é normal, tem que ser algo mais, e isso é que me deixa a pensar o que é que é. Está num limbo entre uma boa amizade e sei lá, é estranho sentir isto” acrescentou o comissário de bordo.
Ricardo continuou a explicar que desde a sua separação que nunca mais andou a correr atrás de nenhuma mulher, que teve outros relacionamentos, mas nunca foi ele que correu atrás, por que não o consegue fazer, mas que na casa, tem sido ele a procurar Joana e por esse motivo é que acha estranho e não consegue decifrar os seus sentimentos pela colega.
“Isto tudo é estranho, eu até domingo não pensava assim, só comecei a pensar assim desde o momento que comecei a pensar que te podia perder aqui no jogo e isso assusta-me. E eu penso ‘estou a ficar apaixonado ou quê?’. Não estou… ou estou, não sei. Mas deixa-me a pensar, de onde é que vem este medo enorme” acrescentou Ricardo, confuso com os seus sentimento pela jovem do Seixal.
Pode ver o momento aqui e aqui.