O pós-gala aqueceu na casa mais vigiada do país, Rafael não gostou da nomeação direta de Ana Morina, a justificação da concorrente de Murtosa foi a gota de água e envolveram-se numa troca acesa de ideias, durante a “cadeira quente”.
Ana Morina justificou a sua nomeação com uma atitude de Rafael, que considerou machista, relativa à falta de comparência na sessão de esclarecimento sobre feminismo e sororidade.
Leia também:
- Big Brother: Rita recebe mensagem escondida em calçado?!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Descoberto o rapaz da casa por quem Bruno está apaixonado?!
- Big Brother: “Pipoca Mais Doce” sobre Rafael: “É machista e troglodita…”
“Para mim sororidade, a partir do momento que nomeias uma pessoa por ela ter deitado farinha ao chão, vale zero! Sororidade a partir do momento em que guardas palavras que a Ana [Barbosa] disse para dizer em direto para teres canal, zero! Para mim, andares aí a fazer joguinhos atrás das costas das pessoas, sejam homens ou mulheres, sororidade zero!” começou por dizer o concorrente de Fafe.
Rafael justificou a sua ausência na palestra de Ana Morina: “Depois do que ouvi de ti aqui, (…) não vou ouvir porque é a mesma coisa que um treinador de futebol ser um picheleiro que vai treinar uma equipa. O picheleiro não vai saber treinar a equipa vai valer bola”.
“Nunca conheceste um homem tão bom e que tratasse tão bem uma mulher como eu (…) Não consigo entender como é que o facto de eu ser brincalhão faz de mim um machista troglodita” defendeu-se Rafael.
“As tuas fichas comigo ficaram esgotadas hoje, a partir do momento em que preferes dar dinheiro para ali e não seres obrigada a nomear,por isso para mim a tua dignidade, a partir do dia de hoje, é zero. É só isso que quero dizer” acrescentou Rafael.
Pode ver o momento aqui.