Este domingo, 3 de outubro, será noite de dupla expulsão na casa mais vigiada do país. No entanto, a decisão não será só do público. O Big Brother anunciou ontem, 1 de outubro, que o líder desta semana irá ter o poder de expulsar um dos nomeados. Rui Pinheiro não gostou do poder atribuído e os internautas também mostraram a sua indignação nas redes sociais.
“Nesta edição o líder tem tido um papel ainda mais importante nomeando diretamente outro concorrente e, muitas das vezes, decidindo quem tem mais protagonismo no jogo. Hoje vou elevar ainda mais o poder do líder de uma forma numa antes vista num reality show em Portugal… No domingo vai expulsar diretamente um dos nomeados” anunciou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Big Brother: Joana foi traída pelo ex-namorado com a melhor amiga
- Big Brother: João “passa-se” com Débora “Até me passo!”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Flávio Furtado pede penalização para António
Na publicação feita pela TVI na página oficial do Big Brother, os fãs do programa reagiram e teceram diversas críticas, “Não gostei, acho que não é justo e não faz sentido nenhum… era melhor se ele salvasse alguém!”, “
Ridículo, e quem vota dinheiro para salvar?”, “Ridículo. Isto é tudo pra proteger a Morina. Se o Rui a expulsar, o big salva-a por causa da consequência/vantagem que ela vai ter na gala. 🤡”, “Não faz sentido isso. As pessoas estão a gastar dinheiro para que?”, “Não acho certo! Pode acontecer tudo dentro de uma casa com as ordens do big mas dar essa vantagem a um concorrente de expulsar alguém? Desculpa mas não concordo! É gozar com o público e com os concorrentes”, “Muito injusto para o Rui , depois irá sofrer as consequências do grupo e dos espetadores e se um dia for nomeado irá sofrer com isso” ou ainda “PALHAÇADA. Vai ter o poder de expulsar mas fizeram um jogo com uma pergunta que já se sabia quem ia ser a mais votada. E com consequência só revelada no Domingo. O Rui expulsa a Morfina mas a Morfina não vai poder ser expulsa por causa da consequência.”
Ora veja: