O pós-gala aqueceu na casa mais vigiada do país. A cadeira quente deu lugar a alguns momentos tensos e trocas de ideias acesas entre alguns concorrentes.
O verniz estalou entre Yeniffer e Maria Conceição, a concorrente de Valongo ficou revoltada com a escolha da líder para aliado e mostrou-se arrependida por não ter nomeado uma menina.
Leia também:
- Big Brother: Rita recebe mensagem escondida em calçado?!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Descoberto o rapaz da casa por quem Bruno está apaixonado?!
- Big Brother: “Pipoca Mais Doce” sobre Rafael: “É machista e troglodita…”
“Ao escolher um aliado, escolheu o Fábio e não escolheu nenhuma menina” começou por dizer Maria Conceição.
“Porque é que tem que ser sempre uma menina?” atirou Yeniffer. “Pronto, lá está, é a minha opinião” acrescentou Maria Conceição.
“Escolhi o Fábio para dar uma oportunidade (…) Eu sempre fui do contra, para mim, eu gosto de competir em igualdade. para mim qualquer pessoas que está aqui, somos todos iguais. Podia por uma menina não meti, para a outra semana posso pôr. Para mim aqui somos todos iguais, o que nos distingue é o sexo. Desculpem a expressão, quando vão fazer o número dois é tudo igual” justificou Yeniffer.
“Pensei que ela ia dar prioridade a uma menina, não tinha que o fazer, mas eu achei que o pudesse fazer” acrescentou Maria Conceição.
Esta manhã as concorrentes voltaram a falar e Maria Conceição mostrou-se incomodada pela forma como Yeniffer falou na cadeira-quente.
“Tiveste razão em me chamar a atenção, que eu não tinha nada de dizer aquilo”, disse Maria da Conceição, que acrescentou: “Foste muito bruta comigo”.
Pode ver o momento aqui.