Na passada gala de domingo, 3 de outubro, Manuel Luís Goucha deu valente ‘estoiro’ em Rafael, acusando de ser um “machista” e um “troglodita”. O concorrente ficou indignado com os comentários de Goucha, a seu respeito e a família do concorrente também já reagiu nas redes sociais.
“Permita-nos o comentário: olhe que não fazia mal algum entrar na discussão destes temas, porque a mim ainda me faz confusão em pleno século 21 ouvir um homem dizer que tem duas criadas em casa, a irmã e a mãe. Quer que eu refira aqui outras frases de um machismo troglodita que você já proferiu” atirou Goucha em direto.
Leia também:
- Big Brother: Saiba quanto ganham os concorrentes
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Lourenço reage às “piadas” de Bruno e António
- Big Brother: Maria Conceição revoltada com Yeniffer: “Foste muito bruta comigo”
No pós-gala, Rafael reagiu e mostrou-se descontente com os comentários do apresentador, “Fiquei muito surpreendido com as palavras, fiquei muito triste, fiquei magoado e quem me conhece sabe que eu tenho de machismo é zero. Já passei por muitas coisas na minha vida e já dei muito o corpo ao manifesto por mulheres que não precisava de o fazer (…) e tenho pena que o senhor Manuel Luís Goucha tenha deixado essa imagem minha e ainda ameaçando que tinha mais coisas que podia dizer sobre mim“.
Rafael, é um dos concorrentes nomeados esta semana, e a família recorreu às redes sociais para apelar ao voto, e abordaram a polémica com Manuel Luís Goucha.
“Ola pessoallllllll! Como estão? Espero que tenham visto a gala de ontem pois mais uma vez o Rafa está nomeado e desta vez temos de superar aqueles 37% que o salvaram na primeira gala 💥” começou por dizer a família do concorrente na publicação.
Os familiares reagiram de seguida a polémica com Manuel Luís Goucha: “Como devem saber ontem não foi uma gala fácil para ele, foi acusado em pleno direto de “machismo troglodita”. É normal que ele esteja triste, tal como eu e à minha família estamos, por vermos acusação de tal dimensão a ser feita, de forma totalmente parcial. Para nós, que conhecemos, parece irreal ver insinuações sobre machismo com mulheres e escravidão, quando não há melhor irmão que o Rafael, não só como irmão mas também como homem, por saber as montanhas que ele é capaz mover para poder proteger as mulheres que se atravessam na vida dele. É triste, é o que se pode dizer. Independentemente de tudo quem o acompanha no 24h vê bem que ele não tem filtros e que não é só o que se tentou passar dele ontem.”
A família rematou com um apelo” É HORA DE SALVAR O RAFA, VOTAR MUITO E APOIÁ-LO POIS ELE MAIS DO QUE NUNCA PRECISA! Sejam incríveis como já foram anteriormente e ajudem-no! Seguimos fortes, mil bíceps para vocês 💪🏽🤟🏼❤”.