Big Brother - Desafio Final

Big Brother – Desafio Final: Fique a conhecer os concorrentes

Posted on

A TVI confirmou a estreia de uma nova edição do Big Brother – Desafio Final, para este domingo, 24 de abril. A nova edição vai reunir ex-concorrentes das anteriores edições.

A imprensa revelou os potenciais concorrentes que disseram sim à TVI e vão entrar já este domingo na casa mais vigiada do país.

O Big Brother – Desafio Final vai reunir 10 ex-concorrentes das anteriores edições, famosos e anónimos.

Ana Barbosa, Débora Neves e António Bravo do Big Brother 2021 estão dados como certos na nova edição do pai dos reality shows.

Há uma opinião unânime de que marcaram a temporada deles. Pelo temperamento, por saberem como fazer um reality show e por serem daqueles de que ainda hoje ouvimos falar. Acreditamos muito no potencial de cada um e ficámos muito contentes por dizerem ‘sim’ ao convite” contou uma fonte da produção à TV Mais.

Além disso, ainda têm muito para dar e arrastam uma legião de fãs, o que é sempre importante” acrescentou a mesma fonte.

Da primeira edição de famosos vamos ter o regresso de Catarina Siqueira, Leandro e Jardel. Nuno Homem de Sá também poderá entrar. Sónia Jesus do BB2020 também pode ser uma aposta da TVI, segundo o site A Televisão.

O Desafio Final deverá ter a duração de 5 semanas, mas poderá durar mais, dependendo do sucesso que esteja a ter junto do público, revelou uma fonte a referida publicação.

O que está planeado é que fique no ar um mês, é uma edição mais curta, mas se o sucesso junto do público assim o exigir, poderá acabar por estender-se mais algumas semanas. Até porque este é um programa multiplataforma e ocupa também vários segmentos na grelha da TV.”

Segundo a revista está ainda previsto a aparição de alguns dos ex-concorrentes mais marcantes.

Leia também:

Cusquices Mais lidas