Bruno e António estiveram durante a noite de ontem, 9 de outubro, no “corte e costura” sobre Rafael. Os dois concorrentes criticaram as atitudes do concorrente de Fafe.
“Quando lhe começam a apontar o dedo, ele defende-se a atacar, em vez de estar calado. Em vez de estar calado, engolir e perceber se aquilo lhe assenta ou não e se ele pode aprender com o que lhe estão a dizer, não, vai atacar” começou por dizer António. “E como é que ele ataca? A ostentar, com pouca humildade” acrescentou o concorrente de Lisboa.
Leia também:
- Big Brother: António “arrasa” Rita pelas costas
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Ana Morina corta relações com Bruno “Vou recusar-me a falar com ele…”
“Alguma vez ouviste a ter comentários claramente machistas? É porque eu estou farto de pensar nisso” questionou Bruno. “Imagina, houve aquela coisa de ‘tenho duas criadas em casa, a minha mãe e a irmã’. Isso eu ouvi” contou António.
“Todas as gajas gostaram muito de mim. Isso não é machismo, é ser convencido. Assim Machista, machista eu ouvi só essa” confessou António.
Bruno recordou algumas frases do colega, que o deixaram chocado, “‘Eu só paro quando ela se vem. Para mim direitos iguais. Se eu me venho, ela também tem que se vir.'”, António ficou chocado “Ele disse isso? Aí que horror, é super agressivo”.
O ativista contou ainda António que alertou Rafael sobre os seus comportamentos despropositados, “‘Eu acho que tu às vezes dizes coisas muito despropositadas. Muitas vezes tens o coração na boca, mas as vezes tens que perceber que em vez de usares um léxico usa o outro'” de seguida Bruno contou o que o colega respondeu “‘ Eu percebo o que tu estás a dizer, mas eu sempre fui assim'”.
“Mas as pessoas podem mudar, não tem que ser sempre iguais, se veem que isso incomoda os outros” atirou António.
Pode ver o momento aqui e aqui.