Ana Morina, é uma das concorrentes do Big Brother que mais tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. A concorrente tem sido alvo de diversas críticas pela forma como tem defendido a causa da sororidade, o tema tem gerado diversos debates dentro e fora da casa.
A concorrente de Murtosa esteve esta quarta-feira, 29 de setembro, à conversa com Maria Conceição e António e revelou ter sido vítima de bullying e sofreu algumas agressões por parte de alguns colegas e até mesmo de uma professora.
Leia também:
- Big Brother: Rui Baptista “passa-se” com Maria Conceição e ameaça desistir
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Ana Barbosa tentou o suicídio
“Eu nunca consegui evitar que houvesse conflitos comigo. Por exemplo, na escola, eu até tinha boas notas (…) Eu levava no focinho e das gajas (…) Tenho um episódio que eu era miúda, devia estar na terceira classe, para aí nos meus 9 anitos e a professora sai da sala, era muito nabiça, eu levava no focinho, mas não retribuía, eu nunca andei a porrada com ninguém,levava estalos mas não retribuía (…) Chorava baba e ranho e elas iam-se embora.” começou por contar Ana Morina.
“Estava na sala e a professora foi ao diretor virou-se para a minha colega de carteira “tu ficas a tomar conta da turma, quem falar escreves o nome no quadro” (…) até que ela vem e apaga todos os nomes menos o meu . Levei tantas da professora, tantas, tantas…” contou a concorrente de Murtosa.
Pode ver aqui o momento.