Ana Morina e Aurora, protagonizaram uma acesa discussão pós-gala do passado domingo. Aurora não concordou com os motivos que a concorrente de Murtosa usou para justificar a sua nomeação. Ana Morina a cusou a jovem de Matosinhos de ter ido contra a causa de sororidade por não ter apanhado a farinha do chão.
Esta tarde, 28 de setembro, as duas concorrentes juntaram-se no quarto e esclareceram o mal-entendido.
Leia também:
- Big Brother: Manuel Luís Goucha dá “ralhete” a Rui Pinheiro em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Aurora e Ana Morina em discussão acesa “isso é muito baixo”
- Big Brother: Ana Barbosa leva advertência do Big Brother que deixa dúvidas
“Aquilo que te choca não é tanto o motivo, é mais o momento em que eu falei sobre isso?“
“Eu fiquei um bocado chocada por isso ser o teu motivo só… eu já contava que me nomeasses, nós não somos muito próximas, para mim não era motivo de nomeação, agora podias ter dito ‘ela está mais afastada, não interage comigo’, tudo isso são motivos válidos
“No fundo, o motivo não era válido e o momento não era válido” acrescentou Ana Morina. “Isso, foi só isso” concordou Aurora.
“As mulheres não tem só direitos também tem deveres (…) claro que se tu não concordaste com o motivo e achaste que o motivo era exagerado para ti, se calhar eu tenho uma experiência que leva a dizer que aquele motivo é demasiado grave para mim” afirmou Ana Morina.
A jovem de Matosinhos afirmou não ter concordado com a justificação da colega,mas apoia a causa da sororidade: “Mas tu disseste quebrou a causa por causa da farinha. Acabou por parecer que uma causa tão grande é quebrada por um bocado de farinha (…) Entreajuda também é quando a outra erra (…) A causa vai muito para além de mim, de ti, a causa é enorme”
“Eu não sabia que me ias nomear por causa daquilo, eu já tinha o teu nome escrito. Eu nomeei-te pela afinidade.Continuo a gostar da tua pessoa e acho que fazes falta na casa” rematou Aurora.
Pode ver o momento aqui e aqui.