Bruno e Ana Morina desentenderam-se na passada quinta-feira, 16 de setembro, tudo porque a concorrente de Murtosa considerou o ativista como um desistente.
O ativista não gostou do comentário de Ana e confrontou-a,”Como é que tu podes achar que uma pessoa que luta tanto pelos direitos pelos outros, uma pessoa que luta contra a homofobia, contra o racismo, contra o comunismo é um desistente? Explica-te. Se não me conheces de lado nenhum, não dás opinião sobre mim. Pronto já está!“
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother 2021: Ex-namorada de Ricardo reage às notícias da imprensa “distorce por completo tudo aquilo que foi dito”
O tema foi comentado esta tarde, 17 de setembro, no Diário do Big Brother, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, teceu algumas críticas a Bruno, pela forma como confrontou Ana Morina.
“Se calhar tem razão, mas acho que a forma como se manifestou foi completamente despropositada. (…) Eu acho que ele foi muito desagradável com a Ana, eu vi estas imagens aquilo ficou-me a mexer um bocadinho o nervo (…) acho que, de facto, um rapaz que defende tantas causas e tantas liberdades individuais, depois quando alguém se expressa e não é a favor dele ele reage desta forma, com muito pouca tolerância” começou por dizer Ana Garcia Martins.
“E o facto de ele ter entrado para a casa cheio de causas e já ter feito coisas importantes e estar constantemente a hastear essa bandeira, isso não é desculpa para tudo, não é desculpa para ser desagradável com os colegas, para ser arrogante, para ser hostil, que foi tudo aquilo que eu acho que ele foi com a Ana (…) A reação foi muito desproporcional em relativamente ao que ela disse (…) O Bruno não se importaria se qualquer outra pessoa fosse visada, como foi ele, já não achou tanta graça e colocou as garrinhas de fora” rematou “Pipoca”