O Big Brother regressou à TVI no passado domingo ,12 de setembro, e contou com a condução de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.
Os apresentadores do reality show foi dos segredos mais bem guardados de Cristina Ferreira. Goucha revelou à imprensa que só teve a confirmação que iria apresentar o Big Brother, 4 dias antes da estreia.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Ana Barbosa é amiga de Pedro Crispim e conhece Goucha e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira anunciou a possibilidade à dupla a 14 de junho, “Aí percebemos que havia esta ideia que, contudo, não ficou confirmada. Só ficou oficialmente confirmada quarta-feira [8 de setembro]” recorreu Manuel Luis Goucha.
O segredo manteve-se guardado, e vários nomes estiveram em cima da mesa, mas só a poucos dias da estreia é que foi confirmado que a dupla seriam Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, “Era uma hipótese muito desejada pela Cristina [Ferreira] à qual nós aderimos. A partir daqui há outros trâmites“.
Manuel Luís Goucha revelou ainda que só contou ao marido na passada sexta-feira, 10 de setembro, que iria conduzir o Big Brother.
Cláudio Ramos já desejava há muito entrar num projeto com Goucha, “Já queríamos trabalhar juntos há muito tempo. Quando nos encontrámos na TVI e fizemos um ‘Em Família’ com a Maria Botelho Moniz dissemos ‘era giro fazermos uma coisa juntos'”. O apresentador das manhãs da TVI salientou que ele e Goucha tem alguns pontos em comum que os podem tornar numa dupla de sucesso “Temos o mesmo sentido de humor e acho que temos o mesmo entendimento na forma de fazer televisão, que é divertir, divertindo-nos. Acho que isso é fundamental e que acaba por nos ‘casar’“.