O Extra do Big Brother do passado sábado, 18 de setembro, contou com a condução de Helena Coelho e Alice Alves e no painel de comentadores, Susana Dias Ramos, Flávio Furtado, Merche Romero e Zé Lopes.
Bruno Almeida foi um dos temas em destaque e os comentadores não os pouparam a críticas, foram exibidas algumas imagens do ativista, nomeadamente a “discussão” que teve com os colegas por causa dos 6 protagonistas desta semana.
Leia também:
- Big Brother 2021: Rita repreende Bruno “Tu ontem não estavas aceitar nenhuma opinião”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother 2021: Rita Santos já se tinha estreado noutro programa na SIC
- Big Brother 2021: Bruno não concorda com a escolha dos protagonistas: “Só se vocês estivessem loucos…”
“Esta pessoa dá-me um bocadinho de gastura, não é só esta pessoa em particular, é este género de pessoas em geral, que defendem muito determinada perspetiva e quando vamos a ver a própria personalidade não vai de acordo com as defesas que fazem. E o Bruno parece-me um bocadinho esse género de pessoa, ele tem as ideias muito organizadas naquilo que quer ou não defender, das causas que quer vender, da importância dessas causas, e de repente a personalidade dele não vai de acordo com a beleza das causas que ele defende e eu tenho pena, podia explicar melhor as coisas bonitas que está a defender, mas mete os pés pelas mãos, faz bobage.” atirou Susana Dias Ramos.
Zé Lopes, também teceu algumas críticas ao jovem de Castelo Branco, ” Acho que não é logo bonito ele entrar com esse argumento das barras de ferro. Porque cada um faz o que quer fazer, se eles gostam de tonificar os músculos é um problema que é deles, se eu gosto de ser mais gordinho é um problema que é meu e tem que ser tudo respeitado. Acho que relativamente ao Bruno ele insurge-se muito, gosta muito de dar o parecer dele, as vezes eu acho também que pode ser para ele ser mais notado no jogo, ser mais sentido como um concorrente que é presente que faz falta na casa” começou por dizer.
“Achei muito corajoso a Rita, que me tem surpreendido muito (…) gostei que ele tivesse a capacidade de forma educada de dizer tudo que ela pensava na cara, não andou em rodeios (…) e parece-me que o bruno tem um bocadinho de dificuldade de ouvir o outro. Acho que há ali uma dificuldade de lidar com as críticas que os outros possam fazer a respeito dele” acrescentou Zé Lopes.
“Eu acho que uma pessoa que se orgulha de em todas as suas discussões ao longo de todo o seu percurso de vida ter saído por cima não pode ser boa pessoa, porque nem sempre estás certa e se tu achas que foste sempre vencedora numa discussão com alguém, num argumento com alguém, alguma coisa está errada. Tu às vezes acabas por te aliar aos imbecis e acabas por lhes dar razão, vencem-te pelo cansaço, este rapaz eu acho que mais do que ser um homem de causas é um homem que tem um discurso estudado, estudou formatado para aquilo, vou para a televisão dizer isto e tudo que for fora disto eu vou discordar” acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o vídeo aqui.