Bruno Almeida tem dado o que falar dentro e fora da casa, o ativista tem protagonizado alguns atritos com os colegas e não deixa nada por dizer.
O ativista não aceitou bem a decisão de António e Rita, que o escolheram para ser o novo inquilino da rulote. No confessionário Bruno desabafou e confessou que se sentiu traído pelos colegas, na sala protagonizou uma troca de argumentos acesa com os dois colegas.
Leia também:
- Big Brother 2021: Bruno “passa-se” com Rita “Fala contigo é uma perda de tempo muito grande”
- Big Brother 2021: Ana Morina promete nomear Ana Barbosa “Como me nomeou, está fora dessa sororidade”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
“Basicamente andaram a dar-me facadas nas costas e pela frente era só unicórnios” afirmou Bruno no confessionário.
António tentou explicar o seu ponto de vista a Bruno na sala “Tens de te acalmar, tens de aceitar a opinião dos outros porque às tantas parece que estás a impingir a tua opinião e não aceitas a opinião que te é dada… É uma questão de egocentrismo…“.
“Parece-me que aquilo é tudo uma questão de egocentrismo, é tu eu, eu, eu , eu” confessou António no confessionário.
Rita também se exaltou com o colega e justificou mais uma vez porque o elegeu como novo inquilino da rulote :”Tu estás sempre a fazer o discurso do coitadinho, porque eu isto, (…) eu não estou-te a meter lá porque não foste ter comigo ou isto ou aquilo, eu estou-te a por lá porque acho que tu tens que te adaptar, tu precisas de uma adaptação e fazer tipo um retiro espiritual e a caravana é bom para isso, pronto, não posso ser mais sincera e honesta que isto”.
“Meu deus que monólogo tão grande” ironizou Bruno.
Veja o vídeo aqui.