Os ânimos estiveram ao rubro na casa mais vigiada do país, após a Gala do Big Brother. Bruno Almeida esteve no foco de algumas das discussões.
Bruno e Ana Morina voltaram a envolver-se numa acesa discussão, a concorrente de Murtosa teceu várias críticas ao ativista pela postura que este estava a ter na cadeira quente.
Leia também:
- Big Brother 2021: Bruno “passa-se” com Rita “Fala contigo é uma perda de tempo muito grande”
- Big Brother 2021: Ana Morina promete nomear Ana Barbosa “Como me nomeou, está fora dessa sororidade”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
“Basicamente a Ana Morina tem a opinião que eu sou o primeiro a atirar a toalha chão, que eu sou desistente e eu tenho que aceitar a opinião dela e ela tem que aceitar a minha, que eu acho que ela dá ordens.” começou por dizer Bruno, que acrescentou “Portanto não é uma mentira, cada vez que eu ouvi a Ana Morina a falar, para mim, na minha opinião pessoal, era tentar impingir o ponto de vista dela e mostrar que nós não estávamos a fazer nada ou que estávamos a fazer alguma coisa mal. Basicamente todas as vezes que lhe ouvi a voz foi para isto, e esta é a minha opinião. Se eu tenho que achar que ela tem razão (…) e eu sendo vegetariano e eu queixando-me e ela não me conhecendo, eu posso perceber que ela ache que isto é uma atitude de atirar a toalha ao chão”.
Ana Morina interrompeu, “Bruno não é o teu ego que estamos aqui a falar, é eu dar ordens ou não dar ordens. Não fujas do tema. Então vai lá, vai ao tema e diz em que momento é que eu dei ordens?”
“Vamos interromper ou quê? Não te preocupes com isso, que eu sei exactamente qual é o tema” respondeu Bruno, irritado.
“Estás a falar de ti e do teu ego. Diz o tema Bruno. Em que momento é que eu dei ordens.” disse Ana Morina “Agora, neste preciso momento” atirou o ativista.
“Eu não te dei uma ordem, estou-te a pedir para não fugires do tema. Agora és a vítima? Fica-te muito mal esse papel” atirou Ana Morina.
João reagiu e confessou não estar a gostar da postura de Bruno: “Ar de gozo, eu também não acho que isso te fica muito bem. Ela pediu-te um exemplo concreto e acho que tu estares a ter esse tipo de atitude, eu não concordo muito com isso. Estamos a ter uma conversa (…) somo adultos.”
“Eu estava a falar normalmente e a Ana decidiu interromper-me, para mais uma vez se impor sobre mim, e eu deixei a Ana terminar, deixei toda a gente terminar até agora, portanto a partir do momento que sou interrompido já não tenho tanta paciência para a conversa é só isso.” rematou Bruno.
Pode ver o vídeo aqui.