Bruno Almeida e Ana Morina protagonizaram um pequeno “arrufo” durante a semana, porque ativista não gostou que a concorrente de Murtosa o tivesse eleito como o primeiro a “atirar a toalha ao chão”.
Esta noite, 19 de setembro, durante a gala, Bruno e Ana voltaram a “picar-se” em direto, “Ela não me conhece, nem na altura tinha tentado conhecer-me, então na altura caiu-me um bocadinho mal (…) Se ela não tinha nada para dizer, não era necessário estar a inventar. [A relação] ficou normal, pelo menos do meu lado está tudo bem” afirmou o ativista
“Eu não respondi porque não tinha nada para responder, respondi porque achava que era o Bruno e continuo a achar, agora menos qualquer coisa porque ele teve uma reação muito positiva no dia seguinte, parece que lhe fez bem a resposta que eu dei. (…) Não consigo conhecer toda a gente em 24 horas ou neste caso nos 4 dias. O Bruno, na realidade, não concordou com a minha decisão e isso é um direito que ele tem. O direto que ele não tem é não aceitar que eu tenha uma opinião e, portanto, a minha opinião foi aquela baseada naquilo que eu observava e nas atitudes que ele estava a ter. (…)” explicou Ana Morina.
“Lido mal com as injustiças. Eu só ouvi a Ana durante aqueles dias, basicamente foi aquela a única vez que ouvi a Ana falar além de dar uma ordem da casa (…). Foi a primeira vez que a ouvi e foi uma coisa com a qual não me identifico minimamente, portanto obviamente que me caiu mal e por ser da pessoa que foi”acrescentou Bruno Almeida.