Bruno Almeida é um dos concorrentes do Big Brother que mais tem dado que falar na casa mais vigiada do país.
Durante a noite de ontem, os concorrentes combinavam cantar uma música sempre que um dos concorrentes abandonasse a casa. Joana sugeriu um tema de José Cid, “Um grande, grande amor“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
Bruno reagiu e atirou “Ai, José Cid… Não gosto nada do senhor, por favor! Eu bato palmas” que acrescentou “Se eu me for embora, livrem-se de cantar isto na minha saída!”.
O ativista explicou posteriormente porque não gosta do cantor e acabou por acusar José Cid de ser homofóbico, “A sério, não gosto do senhor. É homofóbico. Do mais que possas imaginar. É bué. Se eu vos mostrasse um vídeo que vi duas semanas antes de vir para aqui“.
“Vi aquele vídeo e só me apeteceu dar-lhe um sopapo para lhe saírem os olhos de vidro! A sério. Fiquei nervoso. Ele estava com um homossexual ao lado. Os dois eram quase da mesma idade e o senhor disse-lhe: «Você está a ofender-me». E ele a gozar na cara dele de uma maneira.” explicou Bruno.
“Aquilo realmente foi há alguns anos e toda a gente tem o direito de aprender e de perceber as barbaridades que já disse, mas aquele vídeo é feio para caraças. Ele estava com um homossexual ao lado. Os dois eram quase da mesma idade e o senhor disse-lhe: ‘Você está a ofender-me’. E ele a gozar na cara dele… Mas de uma maneira…” contou ainda aos colegas.
A Nova Gente revelou o vídeo, que remonta de 2006 em que José Cid esteve no programa da RTP2, “A Revolta dos Pastéis de Nata”, conduzido por Luís Filipe Borges. No vídeo José Cid mostrou-se contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que na época ainda não era permitido em Portugal. “Estou com vontade de vomitar” atirou o músico sobre o tema.
Pode ver aqui: