Bernardo Sousa é um dos concorrentes mais mediáticos da segunda edição do Big Brother Famosos. O piloto tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.
Desde a sua entrada no reality show que a imprensa tem escrutinado o passado do piloto de automóveis e veio a público que durante a pandemia, em maio de 2020, Bernardo sofreu um aparatoso acidente e destruiu uma viatura avaliada em mais de 130 mil euros.
O acidente aconteceu no Túnel do Paúl em direção ao Jardim do Mar, na Madeira, e foi noticiado na época pelo Jornal Madeira, “O acidente teve lugar ainda agora, no interior do túnel do Paúl para o Jardim do Mar. Segundo conseguimos apurar, a viatura ligeira de passageiros entrou em despiste e acabou por ficar imobilizada dentro do túnel, com alguns danos materiais. Os Bombeiros Voluntários da Calheta foram chamados ao local, mas os seus serviços pré-hospitalares não foram necessários uma vez que não resultaram vítimas nesta ocorrência.”
Bernardo não sofreu qualquer lesão. A viatura em que o piloto seguia, um Mercedes-AMG C63S variante Cabriolet, ficou destruída. De salientar que a viatura do piloto está avaliada pelo site da marca em 131 mil euros.