Esta noite, 13 de março, Bernardo Sousa partilhou a sua história de vida na ‘Curva da Vida’, o piloto recordou a sua infância, o divórcio dos pais e o momento em que foi suspenso das corridas depois de ter testado positivo no teste anti-doping.
Os pais separaram-se quando tinha 7/8 anos. O madeirense recordou que veio em 2000 para Lisboa com a família, mas nem tudo correu como esperava “Fui para um colégio de betos, havia muito bullying pelo sotaque e isso fez-me ser mais observador e reservado“.
A paixão pelos carros veio do pai, mas nas corridas nem tudo foi bom e o piloto recordou o lado negativo “Houve pressão para ser suspenso em 2013 e ganhei ódio às corridas e aos podres dos bastidores“.
O piloto recordou em seguida a suspensão em 2019 com o controlo anti doping positivo: “Foi quando perdi tudo. Tenho um teste positivo anti dopagem por uma infantilidade que cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto a dizer que tinha sido apanhado com cocaína. O início foi muito difícil porque eu próprio me isolei, tive vergonha, tive e tenho uma família do caraças. Espero não voltar a desiludir ninguém“.
Veja ou reveja a ‘Curva da Vida’ de Bernardo: