Bernardo Sousa mostrou-se rendido a Bruna Gomes.
Bernardo Sousa concedeu uma entrevista à Nova Gente, onde falou dos seus projetos profissionais e pessoais. A viver numa bolha de amor com Bruna Gomes na nova casa, o piloto madeirense mostrou-se rendido à namorada.
O casal está imparável e somam projetos, a cumplicidade e companheirismo não passa despercebida e apesar do trabalho lhes ocupar grande parte encontram sempre tempo para se apoiarem mutuamente e para momentos de lazer a dois: “A Bruna não fugiu, está cá, e estamos a viver juntos desde o início. Quando ela vai ao Brasil, se eu posso, vou com ela. Cada um de nós tem o seu trabalho e isso ficou muito vincado desde o início.”.
“Há uma vida comum e uma vida individual. Nós apoiámo-nos muito um ao outro, mas não somos siameses. Temos tempo para nós, para o lado social, mas depois as áreas em que trabalhamos são totalmente diferentes.”, explicou o piloto.
Apaixonado, Bernardo elogia a namorada: “A Bruna traz ao de cima o melhor que há em mim. Ela tem uma forma de viver a vida muito mais resguardada, tem um sentido de família muito forte, é mais caseira.”
Sobre o desejo de terem filhos, Bernardo confessa “Eu gostava de ter filhos o quanto antes, porque… Vejo o exemplo da minha família, porque é porreiro ter idade para desfrutar deles o máximo possível, viajar, jogar à bola na praia, etc. São aquelas coisas por que vale a pena ser pai jovem”. “Nós gostávamos que fosse ainda este ano.”, confessou o piloto madeirense.
No entanto, a vida frenética do casal ainda não permitiu realizarem esse desejo: “Mas estamos a mudar de casa agora, entretanto eu vou para as corridas e ela fica cá sozinha… Em agosto, é na Madeira, e ficamos depois lá de férias. Vamos a Porto Santo.”.
Sobre uma possível ida ao Brasil, Bernardo confessou que por agora não está nos planos: “Para já, não está nos planos. Ir ao Brasil não é como ir à Madeira. São dez horas de viagem, depois para chegar a Tubarão são mais duas de carro. É preciso termos pelo menos duas semanas livres para irmos lá, e no nosso calendário, para já, não há hipótese.”
Confrontado se Bruna Gomes é o amor da sua vida, Bernardo não tem dúvidas: “Sim, sim. O parceiro da nossa vida é aquela pessoa que encaixa e que traz ao de cima o melhor de nós. E o melhor da vida é isso mesmo. Para mim, essa é a melhor descrição da mulher e do amor da minha vida.”