Bárbara Bandeira, anunciou dia 23 de outubro, que está infetada com a Covid-19.
Leia também:
- Bárbara Bandeira infetada com COVID-19!
- Cristina Ferreira em isolamento após estar em contacto com Bárbara Bandeira
- “Dia de Cristina” poderá ser adiado
A cantora decidiu partilhar, quais os sintomas que está a ter, e revelou ainda, como descobriu que podia estar positiva ao novo coronavírus.
“Estou bem melhor. Os dias de ontem e anteontem foram mais complicados a nível de sintomas. Tive febre, dores de cabeça, dores de corpo… Sinto-me um bocadinho cansada também, mas hoje estou melhor“.
Como noticiado, a filha de Rui Bandeira esteve no programa “Dia de Cristina” recentemente, ao testar positivo, tanto a equipa do programa como a apresentadora, Cristina Ferreira, estão em isolamento e aguardam testes.
“Queria agradecer todas as mensagens que me têm enviado. Tem sido bom receber este carinho e queria também esclarecer que, assim que eu soube que tinha estado em contacto com uma pessoa positiva, pus-me logo em quarentena e, como é óbvio, isso foi depois da minha ida ao programa da Cristina. Como é obvio, eu não tinha qualquer tipo de sintoma quando lá fui”.
Bárbara Bandeira aproveitou ainda para deixar um alerta: “Quero aproveitar também para vos alertar em relação a tudo isto. Os casos estão a aumentar drasticamente de dia para dia. Eu era o tipo de pessoa que achava que isto só acontecia aos outros e que, se eu estava sempre com as mesmas duas ou três pessoas que me são mais próximas, isto nunca me iria acontecer, mas a verdade é que me aconteceu“.
“Nós não podemos controlar com quem os nossos amigos estão, portanto nunca sabemos se a pessoa pode estar infetada ou não. O melhor é terem todas as precauções necessárias e terem muito cuidado“.
“Muito cuidado com os almoços e com os jantares e mantenham-se em casa o máximo de tempo possível, que é para não haver possibilidade de apanharem isto, porque isto é mesmo muito chato. Falo por experiência própria. Beijinhos a todos e agora vou-me por boa“.