Avó de Jéssica Gomes não poupou o pai da jovem a críticas.
Patrícia Silva foi mãe muito jovem, tinha apenas 19 anos quando teve Jéssica Gomes. Na ‘Curva da Vida’ patrícia revelou que o pai de Jéssica, a deixou ficar quando ela estava com apenas 5 meses de gravidez, mas assegurou que o ex-companheiro, nunca abandonou a filha.
A avó de Jéssica falou recentemente do pai da jovem, Filipe, e atirou ele, “foi canalha”. “Ou teve medo, mas quando a criança nasceu ele assumiu logo. No dia em que a Jéssica nasceu ele foi lá, o Paulo também foi lá. O Filipe registou a menina e dá a pensão de alimentos“.
A avó da concorrente do Big Brother conta ainda que foi Paulo, o ex-companheiro de Patrícia, com quem teve uma relação duradoura de 16 anos, que cuidou de Jéssica e que foi para ela, um pai.
“O Filipe está com a Jéssica quando quer porque a Patrícia nunca o proibiu. Mas, para a Jéssica, o pai é o Paulo, que é uma pessoa mais presente na vida dela. A Jéssica vai jantar e almoçar com ele, mas ela diz que não tem grande afinidade com ele, e não tem porque foi criada pelo Paulo. A Jéssica, se precisa de alguma coisa, vai ter com o Paulo” acrescentou a avó de Jéssica.
Leia também:
- Fãs do Big Brother levantam suspeitas que Rúben Boa Nova foi alertado sobre a ‘brincadeira das cuecas’
- Bárbara Parada confronta os colegas: “Estão a combinar o que dizer na gala?”
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother: Sondagens apontam quem é o próximo concorrente a ser expulso