Lídia ‘quebra o silêncio’ e reage à expulsão do Secret Story.
Lídia Rodrigues foi a concorrente expulsa do Secret Story este domingo, 12 de outubro. Após enfrentar um duelo final contra Ana Cristina, mas acabou por ser a escolhida pelo público para abandonar a casa mais vigiada do país com apenas 11% dos votos.
Em conversa com a repórter da TVI, Lídia reagiu à expulsão e fez um balanço da sua participação. A terapeuta espiritual mostrou-se feliz com a experiência e lamentou ter sido expulsa por ainda tinha muito para dar ao jogo: “Foi muito bom. Estou muito arrependida de às vezes ter dito à minha família: ‘Eu vou para lá e não vou sentir saudades’, nós no segundo dia já estamos com o coração muito apertado. Um dia não tem 24 horas, aquilo tem uma semana dentro de um dia, é muito, muito intenso.”
“Ficou muita coisa por fazer, por dizer não, porque falo muito, mas por fazer ficou muito. Eu ainda tinha muito, muito para dar, muito para dizer. Eu, como disse à voz antes de sair, o jogo estava a ir para o lado que eu queria, estava a ir a meu favor…”, acrescentou ainda Lídia.
Já num outro vídeo, Lídia deixou uma mensagem de agradecimento aos apoiantes e familiares: “estou de volta à realidade, eu quero mandar um beijinho muito, muito grande a toda a gente que me apoiou, que fez questão de votar em mim. Eu estou mesmo muito, muito agradecida e eu realmente quero sentir todo esse amor, porque realmente foi um dos meus maiores objetivos de vir para aqui, foi receber este quente que o público tem a trazer para mim. Um beijo e obrigada.”
Leia também:
