Ana ‘quebra o silêncio’ e reage à expulsão do Secret Story a duas semanas da grande final.
Em conversa com o repórter da TVI, Ana não escondeu que não esperava ser expulsa esta semana: “Vou ser sincera, não estava à espera”, começou por dizer a jovem de Penafiel, que acrescentou de seguida: “Sobretudo porque ainda tinha um segredo, pensava que ia ser uma mais-valia ter guardado o segredo até ao fim. Não estava à espera, mas ao mesmo tempo foi um misto de emoções porque já estava cheia de saudades da minha família cá fora“.
Confrontada sobre o segredo de Pedro e Marisa, Ana confessou: “Não estava mesmo à espera [que fossem um casal], mas realmente a confiança que eles tinham, pensando bem, era um bocadinho estranha. (…) Fiquei um bocadinho em choque quando vi, sobretudo pela prestação e a atitude do Pedro“.
Ana fez um balanço da sua participação e admitiu que se pudesse mudar alguns momentos: “talvez os momentos em que me exaltei mais um bocadinho, em que fui muito impulsiva. Os gritos extra… mas a paciência já estava a ser pouca“.
“Foram três meses sem ver caras novas. Eu acordava e já acordava maldisposta, só de ver sempre as mesmas caras”, admitiu Ana, justificando o seu mau feitio matinal e não só.
Pouco depois, Ana deixou um vídeo de agradecimento: “Eu quero agradecer muito às pessoas que me apoiaram. Agradeço imenso, mas, ao mesmo tempo estou muito feliz porque vim passar o Natal com a minha família. Não estava à espera de sair, mas temos que aceitar. Quero agradecer do fundo do coração a todos que me apoiaram.”
Leia também:





















