Famosos

Após ser “arrasado”, José Castelo Branco “desculpa-se”

José Castelo Branco

Na passada quinta-feira, 8 de julho, José Castelo Branco viu-se novamente envolvido numa polémica, após o seu convidado ter alegado que as jovens de 13/14 anos vítimas de violação muitas vezes são as culpadas.

Maior parte das violações em Portugal, com crianças a partir dos 13/14 anos, são a maior parte delas provocadas pelas próprias miúda” atirou o convidado do conde. O socialite concordou e ainda atirou “Quando uma bicha quer, tenha ela 13 ou 14 anos, se ela gostar da fruta, ela ataca a fruta. É ou não é verdade? E vão dizer que os outros são pedófilos“.

Eu não me estou a desculpar, estou apenas a esclarecer, toda a dúvida que muitos entraram por causa da historia da pedofilia. (…) Primeiro, eu infelizmente não uso aquelas coisa nos ouvidos, por isso eu não consigo ouvir muito bem, a única coisa que eu ouvi foi as meninas e eu disse e os meninos” começou por justificar José Castelo Branco num outro direto que fez este sábado.

“Vocês acham, eu que fui vítima de violação eu ia concordar com algum estuprador? algum bandido desses?” acrescentou José Castelo Branco.

Pode ouvir todo o discurso de José Castelo Branco aqui:

José Castelo Branco fez um outro vídeo onde alega que está a ser vítima de bullying, referindo mais uma vez que foi violado os 9 anos, ora veja:

Entretanto José Castelo Branco já se retratou “As minhas sinceras desculpas. É importante ficar claro que a violência sexual e violação são crimes de culpa única do agressor, não importa o lugar, hora, vestuário ou idade da vítima. Sofri dessa mesma violência sexual em criança e tem sido um processo muito difícil, que deixa marcas internalizadas dessa mesma opressão. Peço desculpa por isso mesmo, que nenhuma vítima de violência sexual se sinta culpada ou responsável. Como sociedade temos de oferecer uma rede muito ativa e forte de proteção e validação das vítimas e menores. Quero aprender a ser melhor”.

To Top