Liliana Almeida foi a concorrente expulsa do Big Brother Famosos, no passado domingo, 20 de fevereiro, com 82% dos votos. A cantora marcou presença esta manhã, 21 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com a dupla das manhãs sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país e da polémica que se viu envolvida com Bruno de Carvalho.
A cantora começou por falar e recordar o relacionamento com Bruno de Carvalho e confessa que sentiu que o ex-presidente do Sporting se apaixonou à primeira vista por ela.
“Senti que o Bruno teve uma reação na minha entrada, na altura não percebi porquê […] Acho que o Bruno teve mesmo amor à primeira vista quando me viu” confessou Liliana.
Liliana confessou que Bruno de Carvalho foi o seu ‘refúgio’ às ‘bocas’ constantes que ouvia dos colegas. A cantora voltou a referir que nunca se sentiu coagida por Bruno de Carvalho e que ele a estava a ‘proteger’.
Cláudio Ramos acabou por questionar Liliana se já tinha falado com Bruno de Carvalho e a cantora confirmou que já tinham falado e que estavam com muitas saudades um do outro.
“Temos saudades um do outro. Ontem precisei de estar com os meus pais, porque eles estão a sofrer muito com isto tudo e eu preciso de estar perto. É a minha prioridade, assim que os meus pais seguirem o seu caminho, eu irei ter com o Bruno se assim tiver que ser” disse Liliana.
“Ainda precisamos de uma conversa, de nos sentirmos sem câmaras, eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras” acrescentou a cantora.
Leia também: