Bernardo Sousa viu-se obrigado a desistir do Rali Faial depois de ter sofrido um despiste que danificou o carro que circulava.
Bernardo Sousa competiu no rali Faial este sábado, 16 de julho, tudo corria bem para o piloto madeirense, até que sofreu um despiste no 4º troço que danificou o carro.
Em declarações à RTP, Bernardo explicou o que aconteceu: “É uma zona relativamente rápida, entrámos um bocadinho cedo demais, fruto do desconhecimento do percurso. O carro escorregou um pouco de frente e acabámos por chocar numa pedra assim um bocadinho grande”, explicou.
O piloto madeirense explicou que o carro danificou com a batida:”Partiu os parafusos do tubo da roda, portanto a roda ficou pendurada. O ideal era parar para não estragar mais. Poderíamos tentar inventar e chegar aqui para ainda mais ainda faltava mais um troço e danificámos o carro portanto fiquei parado“.
Apesar da desilusão por não ter conseguido concluir a prova, Bernardo mostrou-se confiante para a próxima prova: “Obviamente que gostava de ter feito os quilómetros todos para sair daqui com mais à vontade ainda mas fica um bom registo e uma boa base para o Vinho Madeira. Acredito que vamos ter um carro e uma dupla para lutar pelo pódio“.