Famosos

Após criticas ao “Dia de Cristina” a apresentadora admite algumas falhas

Cristina Ferreira no

O “Dia De Cristina”, estreou na passada quarta-feira, 23 de setembro, com uma emissão de 7 horas, que ocupou a grelha das manhãs e das tardes da TVI. O programa liderou as manhãs mas sofreu uma derrota durante a tarde, para o programa de Júlia Pinheiro, na SIC.

Com um cenário luxuoso e convidados de topo, Cristina Ferreira entrou na casa dos portugueses, podemos ser ouvintes de conversas que há muito aguardávamos entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, saber de novidades como a estreia do “VivaVida”, com muita música à mistura.

O programa de Cristina Ferreira, foi alvo muita controvérsia, houve quem adorasse mas também quem deixasse duras criticas ao cenário não se adequar ao tipo de programa, como também houve quem apontasse algumas falhas, como a falta de um tradutor de linguagem gestual.

A directora de entretenimento e ficção da TVI, deu uma entrevista aos jornalistas, onde falou sobre a estreia do programa e admitiu algumas falhas.

“Foi das vezes em que estive menos nervosa. Claro que aquele momento em que desces as escadas sabes que tens aqui a Mariza a cantar uma canção que te é muito particular [‘Melhor de mim’] há ali aquele friozinho. E foi engraçado porque o Ben estava lá atrás comigo e começou a emocionar-se e a ficar com pele de galinha quando a Mariza começou a cantar, mas depois nós começamos a dançar e a descontrair… e depois é continuar. São sete horas, sete horas é uma maratona televisiva num registo diferente.” começou pro dizer Cristina Ferreira.

A apresentadora fez um balanço positivo do programa mas conta que também houve falhas “Correu. Claro que há desafinações normais. Nós hoje brincámos muito ao longo do dia a dizer que estávamos a ensaiar em direto, até porque tudo isto ficou concluído hoje de manhã, com toda a gente a trabalhar, e no fundo deixámos no sítio certo as coisas maiores. Agora vamos afinando aqui aquilo que nós queremos para este cenário, que é um cenário que impõe respeito e que nos impõe aqui também uma ginástica que não existia até agora.”

“A luz foi o nosso principal problema no dia de hoje, porque um cenário destes também impõe aqui um registo quase de prime time. Isto não é normal num programa da manhã nem da tarde” admitiu Cristina Ferreira.

“Há coisas que estamos a afinar, mas na totalidade nós ficámos muito felizes. Esta é a minha forma de fazer televisão, isso não mudou e acho que se percebeu que aquilo que eu trato no programa é o mesmo que eu fazia e faço há muitos anos em televisão” rematou a apresentadora.

To Top