Foi no passado domingo, 27 de junho, que a avó de Sara Norte, Eugénia Gaspar, recorreu às redes sociais para tecer duras críticas a Cristina Ferreira e forma como esta exerce o cardo de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
A publicação de Eugénia Gaspar sobre Cristina Ferreira, tornou-se viral e foi notícia na imprensa nacional, na mesma publicação a avó de Sara Norte reagiu às notícias e ameaçou a imprensa.
Leia também:
Podia ler-se num comentário: “Antes de ser mãe da minha falecida e saudosa filha Carla [Lupi] e avó de dois netos [Sara e Diogo Norte], chamo-me Eugénia Gaspar, um nome honesto, daí já ter pedido ao advogado para tratar do assunto, pois tenho uma providência cautelar desde a lei que permitia aqui vir retirar fotos ou onde quisesse ou em outra rede social“, começou por dizer.
“Aguardem a visita do meu advogado, pois de luto e doente, a comprovar desejo que não façam a ninguém nada semelhante. E não arrasei a senhora Cristina, apenas comentei o que provarei em tribunal, as pessoas que tem despedido por se imaginar a dona da TVI e logo agora na fase de doença e morte que Portugal atravessa!” acrescentou Eugénia Gaspar.
“Tristeza terem que vir aqui tirar notícias particulares de amigas para amigas e amigos, mas devem ir às vendas! Vergonhoso! E o assunto que o mundo fala com revolta, pois mandar colegas para o desemprego é realmente mau demais! Tal como vossa atitude, entrarem aqui como ladrões ou ladras! Coisa feia! Podiam ter falado comigo se fossem pessoas educadas!” rematou.
Ora veja: