Dilema

Após confronto com Catarina Miranda, Ricardo Martins Pereira pronuncia-se: “O assunto Catarina Miranda termina aqui para mim”

Catarina Miranda e Ricardo Martins Pereira

Ricardo Martins Pereira pronunciou-se após conflito em direto com Catarina Miranda na última gala do Dilema e arrasou o jogo da ex-concorrente.

A última gala do Dilema ficou marcada pela expulsão de Catarina Miranda e pelo aceso confronto que protagonizou com Ricardo Martins Pereira.

Esta segunda-feira, 15 de julho, o comentador da TVI quebrou o silêncio e falou pela primeira vez do ‘bate-boca’ que teve com Catarina Miranda. Ricardo Martins Pereira não foi brando nas críticas ao tipo de jogo da ex-concorrente e dá por encerrado “O assunto Catarina Miranda “.

Foi tensa, intensa e surpreendente a segunda gala do Dilema. Não estava, de todo, à espera que a Catarina Miranda fosse expulsa. E não o desejava. O facto de não me rever em muitos comportamentos e atitudes da Catarina ao longo da semana, entendo que ela era uma jogadora diferenciada, com características únicas, que tornavam as dinâmicas da casa mais interessantes. A diversidade é a raiz do crescimento.”, começou por dizer o comentador da TVI.

“As diferentes personalidades, feitios, formas de interagir com os outros obrigam a que todos, em algum momento, se sintam stressados, encurralados, exasperados, e noutras alturas felizes, esperançosos, apaixonados. E isso gera bons conteúdos de televisão. Por isto, e por a Catarina Miranda aportar esse lado mais agressivo, a meu ver muitas vezes desrespeitoso, entendo que ela era importante para que as dinâmicas dentro da casa fossem mais ricas.”, salientou ainda Ricardo Martins Pereira.

O comentador da TVI prosseguiu de seguida com uma análise ao jogo de Catarina Miranda e apontou-lhe diversas críticas: “Quando é que a Catarina falhou? Quando achou que ela era a única capaz de dinamizar a casa. Quando achou que era a única grande jogadora (e uma das melhores de sempre). Quando achou que só se joga criando conflitos, provocando, sendo cínica, insultuosa, levando os outros muitas vezes às lágrimas. Não é verdade. Esse é um tipo de jogo, é o dela, e, a meu ver, reflete a verdadeira personalidade dela — até porque eu não acredito em personagens, sobretudo em personagens durante meses. O Diogo está a fazer o jogo dele, a Bernardina está a fazer o jogo dela, o David Diamond está a fazer o jogo dele, a Mafalda está a fazer o jogo dela. Todos válidos e todos com melhores resultados do que o jogo da Catarina Miranda.”

“Não tenho rigorosamente nada contra a Catarina. Ela é uma concorrente de um reality show, fez o seu trabalho, o jogo que quis, e eu fiz o meu, que foi o de avaliar, de acordo com os meus princípios e valores, o que vi a acontecer dentro da casa. Não procuro – nem nunca procurei na vida – agradar a todos com a minha opinião. Procuro, sim, e sempre, dizer o que penso, seja sobre quem for, procurando fazê-lo com uma argumentação sustentada e não faltando ao respeito a ninguém. O assunto Catarina Miranda termina aqui para mim.”, rematou Ricardo Martins Pereira.

Ora veja:

Leia também:

To Top