A Gala do Dilema ficou marcada pela polémica que envolveu Diogo Marcelino. Diogo decidiu desistir do formato depois de ouvir a sua família apelar para abandonar o programa.
No entanto, assim que chegou a estúdio e ouviu as opiniões dos comentadores, Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira, Diogo decidiu regressar à casa do Dilema.
A família de Diogo emitiu um comunicado esta tarde, 5 de agosto, no Instagram do concorrente.
“O Dilema é um jogo em que todos entram na casa com o mesmo objetivo, ganhar. No entanto, o que está aqui realmente em questão é a vida real, é aqui fora que se sentem os verdadeiros sentimentos e que se vive tudo muito mais intensamente“, começaram por dizer.
“Ontem, a família do Diogo pediu para ele sair, que para muitos foi visto como um ato cobarde, mas acreditem, foi um ato de amor. Como viram, o Diogo ao ouvir a família, agiu de cabeça quente e quis abandonar o programa mas depois da conversa em estúdio (e do apoio do Rafael Bailão), o Diogo voltou. Desde o início que o Diogo frisou que sente a necessidade de fechar o ciclo dos reality showse desistir não seria a melhor forma de terminar este mesmo ciclo, nem faz parte da sua personalidade”, podia ler-se ainda.
“Quem o conhece, sabe que o Diogo tem o coração no sítio certo, é um homem que foi criado rodeado de mulheres, foi criado com amor e com uma educação de valores. O Dilema é um jogo cujo objetivo é esse mesmo, jogar! Melhor do que ninguém, conhecemos os defeitos e qualidades do Diogo e por isso mesmo jamais iremos permitir que alguém se dirija a ele com desprezo, crueldade e maldade. O nosso Diogo acabou por voltar à casa com o coração tranquilo por saber que a família está sempre, mas sempre do lado dele“, acrescentaram ainda.
“Diogo, continuamos aqui na tua retaguarda até que seja o público e somente o público a decidir. Mas agora só te queremos trazer no dia da final e com o ”caneco” na mão. A todos vocês, um muito obrigado de coração por continuarem desse lado a apoiar o nosso Diogo todos os dias, continuamos a contar com todo o vosso carinho e apoio!“, rematou.
ora veja: