Ricardo Pereira reagiu à polémica e garante que não foi o autor dos foguetes.
Esta tarde, 18 de outubro, os concorrentes da casa mais vigiada do país foram novamente sancionados, devido aos códigos e comunicação com o exterior.
Após serem confrontados com as imagens em que estavam todos a assistir aos ‘foguetes’ lançados do lado de fora da casa e mais uma vez falarem em códigos, a ‘Big’ informou-os que iriam ser sancionados. Para além de ficarem impedidos de participar na prova do ‘Porquinho’ para arrecadarem dinheiro para o prémio final, ficaram sem 5000€ que já tinham arrecadado.
Joana e Catarina foram duas das concorrentes que se pronunciaram sobre os foguetes e que pensaram que poderia ser um dos seus que os tivesse lançado.
Ricardo Pereira acabou por reagir à polémica e garante que não foi ele que lançou os foguetes: “E um direito vosso acharem ou acreditarem que fui eu que lancei os foguetes ontem, na casa do Big Brother. É uma obrigação minha repôr a verdade: NÃO fui eu, nem ninguém ligado à Joana, os responsáveis pelos foguetes de ontem. Fica ao vosso critério acreditarem, ou não. Sorriam muito, sejam felizes!”.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Cátia Basílio revela conversa com Nuno Homem de Sá fora da casa
- Comentário de Frederica Lima levanta suspeitas: “Querem ver que está mesmo grávida?”