Famosos

Após anunciar entrevista a Gonçalo Quinaz, Goucha é criticado e reage

Posted on

Manuel Luís Goucha, vai receber esta tarde, 29 de abril, o ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, Gonçalo Quinaz e a sua mãe, Fátima Carvalho.

O anúncio foi feito na página de Instagram oficial do apresentador, em que se podia ler “Gonçalo Quinaz será hoje meu convidado com a sua mãe mas a grande história desta tarde pertencerá a Isabel Jacinto, carinhosamente conhecida como Isabel Batata-Doce. Tinha dois ou três anos quando foi achada pelos soldados do Batalhão 525 no mato em Angola, em plena guerra colonial. Trouxeram-na para a Metrópole onde cresceu feliz, fez-se mulher e criou a sua própria família. 52 anos depois com o apoio da “Notícias Magazine” e do comendador Rui Nabeiro regressou ao passado na sua Angola natal e conheceu entre choros, beijos e abraços a sua família de sangue. A não perder esta tarde. “

Leia também:

Os seguidores do apresentador reagiram e teceram algumas críticas, por Gonçalo Quinaz ser um dos convidados de Manuel Luís Goucha esta tarde.

Podia ler-se na caixa de comentários: “Sim grande história a Isabel Jacinto, porque o Gonçalo não tem nada para contar, só ser for mentiras e mulheres…enfim”, “Continuo a não entender porque a TVI dá palco a uma pessoa como o Quinaz.” e ainda “Gonçalo Quinaz pessoa muito importante para entrevistar, pelo amor De Deus”.

Houve um comentário em especial que mereceu a atenção de Manuel Luís Goucha, “Ainda bem que a tarde vai ser salva por essa extraordinária reportagem de essa menina hoje mulher que regressou às origem a Angola (…). Quem são esse Quinaz e a mãe na fila do pão? Não faço intenções de ver😜😉😝”.

O apresentador reagiu e respondeu: “Faz muito bem. Não veja! Aproveite a tarde!

Ora veja:

Cusquices Mais lidas