Esta quarta-feira, 22 de dezembro, António voltou a irritar-se com Débora, depois da cascalense ‘repreender’ o lisboeta por estar sempre a criticar.
“Também podes elogiar os outros de vez em quando António” atirou Débora. “Ó filha tive 10 meses a fazer-te isso” respondeu António. “10 meses?” questionou Débora.
“Andava tudo aqui a apontar-te o dedo e o outro que te queria dar uma trinca, aqui a bufar (…) não era eu que te defendia não? Não venhas com merd*s. Lá porque eu não te quis dar uma trinca, não quer dizer que não te tenha defendido também” acrescentou António.
“Esqueceste-te quando o João não te podia ver à frente nem pintada de dourado? Quem é que te defendia nessa altura? Eu. Quem é que ficou contra a Barbosa? Por tua causa, fui eu. Por isso acho melhor pensares antes de falares.” recordou o lisboeta.
“Diz lá porque é que isso veio agora à baila e estás a ficar assim desta maneira porquê?” questionou Débora.
“Não, não estou a ficar desta maneira e estou-te a dizer isto na boa (…) és tão delicadinha e estás a desafinar. Não me digas é que te estive a criticar durante o programa todo, quando eu fui das únicas pessoas que te defendeu mais de metade do programa” respondeu o lisboeta.
Débora reagiu e deu um beijo ao colega e disse “Obrigado. Gosto muito de ti”. “Pois, deves ter memória curta” atirou António.
Fábio que estava a assistir acabou por interferir e atirou: “Só há uma coisa que eu não compreendo, há 10 segundos atrás, isto faz-me confusão, a Débora estava sempre a dizer que estavas a criticá-la, tu conseguiste argumentar e ela agora já está a dar beijinhos. Já são os melhores amigos. Eu não percebo. Estavam os dois quase a explodir“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora eufórica com mensagem do irmão
- Zé Lopes revela os seus eleitos para vencer o Big Brother